mauro

Terapeuta holístico e professor, integrante da tradição xamânica do Beija-flor, criou o Método Aletheia e ensina um caminho de cura e conhecimento que valoriza a responsabilidade e um senso ético de liberdade, compondo um trabalho de extrema beleza e comunhão entre espiritualidade e vida. Propõe uma prática de cuidado com as relações que promove a cura e desenvolvimento de consciência através de movimentos do corpo que integram conteúdos psíquicos.

Mauro passou por um profundo processo de desenvolvimento psíquico e reconciliação interna com as forças da natureza humana que, por sua vez, o inspiraram a criar o Método Aletheia como uma proposta curativa de desenvolvimento de consciência e de proposição de relação pacífica entre as pessoas. É formado em diversas técnicas de cura com as mãos, linguagens terapêuticas e de meditação.

A partir de toda experiência que reuniu em diversos campos de conhecimento e práticas de cura, coloca em seus ensinamentos o desafio de pensar sempre, novamente e incessantemente a alma humana; assim como nosso tempo e suas relações, e elaborar novas propostas para o mundo que estejam aliadas a um sentido integrado capaz de respeitar tudo o que nos distingue e nos une.

No Brasil e na Europa promove a cura através de processos de formação de consciência, atendimento terapêutico, cursos e workshops, fundamentado na prática do Método Aletheia.